sobre nós

A superbotânica nasceu do ideal de um arquiteto e uma arquiteta paisagista de unir o cinzento e o verde, o construído e o natural, o racional e o selvagem. Nossa proposta é trazer para a sua vida na cidade as cores, formas e texturas dos trópicos. Não importa se sua casa é pequena ou grande, se é sombreada ou cheia de sol, se tem um terraço vista rio ou uma única janela para o estendal do vizinho: toda a gente tem direito a um bocado de verde para chamar de seu.

 

Não somos floristas nem somos um viveiro de plantas. Somos entusiastas do verde em casa, oferecemos o que não encontra em nenhum destes sítios e entregamos em sua casa. Com o olhar apurado e uma curadoria especial, selecionamos as espécies vegetais mais interessantes e desenvolvemos vasos e acessórios exclusivos para combinar com essas plantas.  

 

Portanto, se ainda não começou sua coleção botânica, visite agora mesmo a nossa loja virtual para adentrar na selva e escolher as espécies e os acessórios ideais para o seu espaço. Vai sempre encontrar na superbotânica as mais diferentes e inusitadas espécies e que vão fazer bonito em sua urban jungle. Mas se não sabe por onde começar e precisa de uma consultoria especializada, entre em contacto e teremos todo o prazer em conversar sobre os seus desejos. Nós visitamos o seu espaço, elaboramos um plant styling à medida, entregamos e instalamos tudo para si.

ROBERTA GONTIJO é arquiteta paisagista, brasileira e entusiasta dos trópicos. Já dedicou-se ao planeamento urbano em São Paulo, à floricultura em Londres e agora só pensa em plantas tropicais para Lisboa.
MARCIO ORSI DA SILVA é arquiteto, luso-brasileiro de origem e coração. Já projetou e construiu imensos prédios mundo afora antes de apaixonar-se pela luz de Lisboa e pela arte de combinar plantas e potes.

sua selva,

entregue em casa